8 de set. de 2010

Crazybeat@Mary Pop (10/09)




Essa festa merece um destaque maior!
Sexta (10/09) eu vou tocar na Crazybeat, festa que tem por tradição lineup pesado com os maiores djs de black music...e eu estarei lá no lounge representando o groove, brasilidades e o hip-hop old school...
Eu estava bem ansioso pra ver o lineup e fui surpreendido com o Zegon de convidado tbm, pra quem me conhece bem sabe q ele é o Dj brasileiro q eu mais gosto...em repertorio, tecnica e sempre quis tocar em uma festa com ele...agora vamos ter mas essa meta alcançada. Tbm teremos os residentes DJ KING e DJ KEFING...muito satisfeito por essa festa!!!

Espero todos vocês lá!!!

CRAZYBEAT (todas as sextas feiras)
rap.r&b.soul.dub.dancehall.oldschool.grooves.breaks.brasilidades.

Line Up_

...Convidado da noite
Dj Zegon
Dj Guss

Residentes
Dj King & Dj Kefing


Imagens_ ArtMidiaComp (Luis Briza)
______________________________________________________

Listas:
Mulheres_ 10 entrada (lista vip 01:00)
Homens_ 40 consumação

Sem Listas:
Mulheres: 20 entrada
Homens: 50 entrada ou 70 consumação

enviar listas_

Orlando Madness
orlando.crazybeat@hotmail.com

Luis Briza
intervencaohiphop@hotmail.com

produção_ Luis Briza, Orlando Madness & Marcelo Sinistro...
____________________________________________________

serviço
Mary Pop Dinng Club
Rua Barão de Campinas, 375 - centro - atrás da folha de são paulo - próximo metrô santa cecilia - são paulo -
info/reservas e listas (11) 3223-4106 / listas 11 6607-7682 (luis)

http://www.marypopclub.com.br/

***Comemore seu aniversário conosco, temos promoções especiais para aniversariantes***
*** OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO RG NA PORTARIA**

Nenhum comentário:

Postar um comentário