1 de set. de 2010

Block Rockin Beats...Voltamos PORRA!!!





A festa mais alternativa do mundo está de volta.

Depois de 4 anos na saudosa Toy Lounge, na Rua da consolação, sempre as sextas, a BRB volta com tudo no baixo Augusta, na novíssima Rocker Club, com sua programação “Overall”, ou seja tocando muita música alternativa e estilos cultuados como Ska, Hardcore, Rock, Breaks e Hip-Hop, e é claro com o pé naquele ecletismo reinante nos anos 1990.
Tendo como residente e promoter o agitador cultural e radialista Thiago DJ, a festa BRB leva todas as sextas ao Rocker Club bandas brasileiras e internacionais com destaque no cenário alternativo, além dos melhores DJs da noite paulistana.
Se você está cansado do modismo e “pagação” e não tem mais opção pra sair de casa, seus problemas estão resolvidos, pode ir tranqüilo ao Rocker Club toda sexta que a qualidade musical está garantida e não vai ter ninguém tocando uma música baixada do blog de um nerd ucraniano que ninguém conhece.


BRB@Rocker Club - Sexta (03/09/10) às 23h
Rock - 90s - Hardcore - Ska - Hip-Hop - Breaks
.
Thiago DJ convida:Renan Bulgueroni(BRB)/ Focka (Lyons/CB)/ Tati Garrafinha & Paulinha (BRB)/ Alex Panda (LiveatU)/ Guss (Falange Beat Club)
.
Apoio: Zucato Tatoo - http://www.fotolog.com.br/CARLOS_ZUCATO
R$10 - Mulher VIP até a 01h
R. Augusta, 901-G - ao lado do Mercado O Dia - Estacionamento no Mercado


Nenhum comentário:

Postar um comentário