1 de set. de 2010

Campos de Refugiados (Jorge E.)




Essa coluna teve um alto grau de discussão quando publicada originalmente no site do Negre-se em meados do ano de 2003-2004. E é com muita honra e atendendo a pedidos que republico ela no Falange. Em tempos de Urnaseleições, nada como uma reflexão ativista.

Campos de Refugiados


Adolf Hitler adoraria ver uma favela brasileira! Ele com certeza iria adotar esse princípio de “Auto-Gestão do Genocídio (AGG) ou Genocídio Auto-Sustentável (GAS)”. É mais barato que câmaras de gás! Não iriam ter problema com logística e nem com transporte de refugiados.
A fórmula é a seguinte: arrumem um local amplo e joguem os prisioneiros lá dentro com alguns pedaços de madeira. Em pouco tempo terá alojamentos, infra-estrutura e condições subhumanas. Logo após essa fase, coloquem um produto que elimine por algumas horas os pensamentos dolorosos e rebeldes dos “refugiados”. O uso de bebidas alcoólicas e nicotina são boas opções. Em pouco tempo é possível ver algum resultado, pois, aos poucos, eles começaram a se matar pelo consumo exesssivo!
Experimente em seguida implantar as drogas e determine dois pontos de venda - ponto A, em um lugar X; e ponto B, em um lugar Y. Além do extermínio ter efeito em curto prazo, o genocídio passa a ocorrer bem precoce. Mande tropas de destruição periodicamente para averiguação, apreensão dos entorpecentes e retaliação armada, se for necessário. Isso deixará a população de refugiados sem a droga e ainda mais violenta. A ação vai mostrar que o vício elimina muitos refugiados a médio prazo. Depois de um período, é possível perceber que o Campo de Refugiados está recheado de problemas sociais, como: Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), falta de saneamento básico, precariedade civil e outros fatores do descaso que funcionam como ingredientes adicionais para dizimar a população quase que por completo.
Um número importante na administração de um Campo de Refugiados é a perspectiva de vida da população. Esse número quanto maior for, mais dificuldades você terá de exterminar todo o campo.
Uma ação que não poderia deixar de existir quando se fala de estratégias de “GAS” é a instalação de televisões em todos os alojamentos possíveis. A TV tem um papel supremo no aniquilamento da população refugiada. Ela ilude o mais jovem a tentação do consumo, força o adolescente a cometer latrocínio como roubar um tênis que viu no comercial, manipula a garota a iniciar sua vida sexual cada vez mais nova sem qualquer informação, aliena a dona de casa, instiga o consumo excessivo do álcool e nicotina, estimula o consumismo a toda prova e faz o refugiado se sentir inferior a cada cena da novela que assiste. A TV em números e estudos feitos em Campos de Refugiados do Brasil todo, mata mais que bala perdida.
Outro dado que deve ser levado em consideração é o índice de violência do Campo de Refugiados. O campo mais brilhante é o R6D2, do Jd. Ângela. O número de assassinatos que ocorrem neste bairro assusta. Nessa região morrem mais pessoas do que na guerra no Iraque. É impressionante como o Genocídio Auto-Sustentável trabalha sozinho naquele local. Ali seria o berço ideal para qualquer projeto sólido de Campo de Refugiados.
Finalizando, um plano de “GAS” tem como fundamento básico e regra de funcionamento a seguinte diretriz: um refugiado sem educação, cultura e dignidade é um refugiado morto!
Mais informações sobre Genocídio auto-sustentável, entre em contato com o Planalto Central, no horário comercial das 11h às 14h.
Obrigado!

...e ainda dizem que no Brasil há divisão de riquezas, mas o povo só se fode, pois pagam pela sua pobreza...Quem te prejudica mais? Fernandinho Beira-Mar ou o Ministro da Fazenda...
Misturando os Elementos (Jorge E. / Pânico Urbano - 1999)


10 comentários:

  1. RENATO PACHECO - CARECA1 de setembro de 2010 às 15:34

    Bom retorno!!

    O Texto acima é um exemplo claro de minha percepção, uns dizem que entramos na era de peixes outros que entramos no séc. XXI, eu acredito que entramos na "Era da Desumanização"
    Estamos vivendo a inversão dos valores morais.
    A elite ignorante do Brasil nos faz confundir o conhecimento com a aquisição de bens, o bacana é o cara que pode, é o cara que tem.
    E o pior!, a população acredita que sabe tudo, que a malandragem é seu campo de batalha, tolice!
    Como já dizia Sócrates rebatendo a afirmação do Oráculo "Sócrates é o homem mais sábio da Grécia.":
    O Oráculo deve dizer que sou sábio, por que sei que nada sei.
    Precisamos seguir exemplos vitoriosos como o de Sócrates, trazer o questionamento para o campo de batalha.
    Por que precisamos viver esta realidade?
    Por que?

    A resposta está dentro de cada um de nós!

    Abraço!

    Renato Pacheco "CARECA"

    ResponderExcluir
  2. Como já foi dito na música do Zafrica Brasil, "Antigamente Quilombos Hoje Periferia!", ou Gilberto Freire "Casa Grande e Senzala" apenas mudamos os nomes, pois foi criada uma seregação mascaradad e Democracia.
    Muda-se o cenário, mais os personagens contiuma os mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Lucão
    Isso Prova que o L.U.L.A continua cada ano que passa e são poucos refugiados que conseguem se libertar..Tamo junto ...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é uma metáfora perfeita...o que me faz acreditar cada vez mais que fim está próximo...Se todas civilizações tiveram seu fim porque teriamos o privilégio da eternidade?

    ResponderExcluir
  6. Caralho.!!!!!!!!!! que metáfora... que observação.... Esse Texto mexeu comigo hein... e pra fuder usou minha area de exemplo...
    Jorge E. para President!!!

    ResponderExcluir
  7. Jorge E. para presidente...kkkkkkkkkkkk...essa foi a melhor de todas...rs

    ResponderExcluir
  8. pode nao ser verdade mas eh Crua

    para mim o ser humano eh somente mais um ser vivo neste planta,por este mesmo motivo existe uma selecao natura,sendo comprovado q o ser humano nao cosegue e nao conseguira produzir alimento suficiente a todos,,, isso alimento,, primeira nessecidade humana entao quem dira ter bons empregos boas casa .....
    deixo minha mensagem no anonimato pois para mim a humanidade esta condenada, e sou apenas mais um ser pensante sem luz no fim do tunel...
    um grande abraço Mr Jorge

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Hermanos

    Jorge Parabens pelo texto
    E dificil imaginar que com o passar do anos a humanidade vem se destruindo cada vez mais.
    Fico feliz pela criaçao que tive, considerada por muitos hoje em dia muito conservadora ,no entanto e assustador pensar que um de meus filhos possa se envolver com pedofilia , que aos 15/16 anos de idade possa estar viciado em crack dentro de mais um dos campos ao qual voce menciona.
    Me desculpem se lhes passei uma visao apocaliptica dos dias de hoje , mas infelizmente para alguns essa e a dura realidade.

    Sds
    Antonio Batista

    ResponderExcluir
  10. Jorge meu brother!

    Parabéns pelo texto e pela percepção, semana passada estava assitindo o horário político que por sinal mais parece um programa de comédia e fiquei assustado ao pensar que somos representados por Tiriricas e mulheres fruta, e fiquei pensando se realmente terei corajem para trazer um filho ao mundo, pois, com certeza esse não é o mundo que eu gostaria de mostrar, pois a cada dia que passa vejo que estamos a beira do colapso total, e com esse tipo de "representação na política" nosso sistema de "GAS" será ainda mais eficiente. Não sabemos mais se nosso vizinho é um psicopata, um pedófilo ou se enterrou alguém nos fundos de casa, o programas de TV promovem telejornais onde só podemos ver notícias que relatam barbáries, e já não vemos mais programas e atitudes que nos tragam esperança de termos uma vida e um mundo melhor para os que viram. Sei que minhas orações andam ficando cada vez mais frequentes e cada vez mais fortes, pois só mesmo Deus poderá nos salvar. Força e Saúde a todos.

    Rafael Amaral (Leitão)

    ResponderExcluir