11 de set. de 2011

DJGUSS - COMEÇA ASSIM EP




Guss - Começa Assim
Depois de anos tocando em bandas, na noite e produzindo, o sonho de todo DJ é lançar um disco com suas produções, seus beats, suas idéias!
Por méritos esse guerreiro na cena paulistana, DJ Guss, responsável por vários remixes e por festas de destaque como Punkadão, Comanche e BRB, acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado “Começa Assim”!
Que já começa com uma guitarra funkeada e um baixão monstro da faixa “Eu tô no Clima”, um hip-hop bem grooveado pronto pras pistas e festas.
A vida ensina, é um rap “esverdeado”, daqueles bem à vontade, com samples que lembram grupos dos anos 1990 como Digable Planets e até aquelas faixas mais na manha do Planet Hemp.
Com sample e citação de “Funk até o Caroço” dos Seletores de Freqüência, a faixa “Du Loko” está em sintonia com as produções atuais do hip-hop underground, batidão, swing e um belo flow a cargo do MC Preza que é responsável por todas as rimas do EP.
“Bluetooth” fecha o álbum e podia ser considerada uma vinheta, mas tem batidas poderosíssimas, quebras de andamento e uma levada que te domina tão rápido quanto um SMS chega ao seu celular.
A produção, mixagem e masterização do EP foram feitas pelo Cello Zero, do projeto Naked Party People, e que recentemente masterizou o disco de Daniel Peixoto, prestes a sair na Europa.
Se você gosta de hip-hop, groove, funk, beats da velha e nova escola, pode pegar esse álbum e degustar de ponta a ponta “la garantia soy yo”.

Thiago Deejay

DJ GUSS 01 Eu To No Clima feat. Preza! (Começa Assim "EP") by djgussgroove

DJ GUSS 02 A Vida Ensina feat. Preza! (Começa Assim "EP") by djgussgroove

DJ GUSS 03 Du Loko feat. Preza! (Começa Assim "EP") by djgussgroove

DJ GUSS 04 Bluetooth feat. Preza! (Começa Assim "EP") by djgussgroove


no meu site esa liberado para DOWNLOAD FREE: www.djguss.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário