4 de set. de 2011

ISLÃ (Jorge E.)




Islã
Por: Jorge E.
Revisado por: Monalisa Pontes

Prelúdio...
Certa vez uma advogada mimada, desleal, que casou por interesse, traia o marido e se achava a melhor, mais “foda”, mais gostosa e mais inteligente. Mas que “na real” era uma infeliz escrava de sua própria tragédia pessoal. Me disse que além de eu ser taxado de drogado por sua família esnobe, que sempre me descriminou por eu ser o amiguinho pobrinho da favela, me deixava na rua por horas por não poder entrar e ficar na sala... Enfim... Ela me disse que eu não sabia nada sobre...

E eis que morre o Osama! Morre sob os olhos de “Barack Hussein”, que me parece ter sido o responsável pela operação. Se não foi vai ser! Pois, depois de petróleo, reservas monetárias e plantações de papoula no Afeganistão, os Americanos apreciam votos! E nada mais “votativo” e “eleitoreiro” que a morte do ser vivo mais caçado do planeta!
Com a morte de Osama, vem junto a discriminação mais dissimulada do globo! Não estou aqui PREGANDO nada! Mas há religião mais discriminada quanto o Islã?
Tem né? Claro que tem… Opa! Já vislumbro os e-mails que vou receber: - Podem falar! Mas acho que não tenho leitores tão estúpidos assim!
Tudo agora é culpa do Islã! O Islã isso, aquilo… Deve sair na capa das revistas...
No atentado do WTC, publicaram um especial traçando e postergando o enterro do islã perante o ocidente! Os anos se passaram e o destaque ainda é o mesmo!
Um terrorista nivela uma religião! Hitler era católico? Pensa aí…
A história do mundo diz que o opressor sempre foi outro! O islã ou qualquer outro tipo de religião jamais pode ser nivelado por uma minoria podre!
A maioria dos muçulmanos tem medo do que você também tem! Sabia disso?
A maioria também via Bin Ladem um inimigo!
Isso me cheira o OITAVO PECADO! A falta de informação da massa!
A velha ignorância que move a humanidade! Se não sabemos discriminamos e taxamos inferior, do mal, pior..etc…
O que Abdul Jabbar e Mohammad Ali têm de terroristas? Sei lá… Todo mundo não acha todos iguais? Um dia você ainda vai conhecer um muçulmano! Vai ser quase inevitável: A população Islãmica deve crescer 35% nos próximos 20 anos, chegando a 2,2 bilhões de pessoas.
Outro dia tive uma discussão interessante que resultou nessa coluna, vamos aos fatos rápidos só para você poder criar um conceito sobre a tese:
Houve um tempo em que matar Bárbaros ou povos rudes se faziam necessário para a evolução do povo mais forte.
Depois, matar mulçumanos e não cristãos pelo mundo se fazia necessário!
Um pouco mais tarde, dizimar negros na África era o que deveria ser feito para a evolução de certo povo a procura de corpos e escravos.
Mais a diante na história, uma raça tornou-se supremacia e decretou a morte de milhares de seres humanos de determinada raça!
Tribos africanas declaravam genocídio. Mussoline na Etiópia…
O mundo sempre foi refém do mais forte, sempre houve vítimas e sangue por onde o opressor passasse seu rolo compressor.
Quem sabe não está na hora do tabuleiro ser trocado;
Bem vinda a era do Islã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário