16 de ago. de 2011

Festa Comanche com Max B.O.




Comanche

Além de ser uma tribo indígena e uma música do mestre Jorge Ben, Comanche também é a festa capitaneada por Thiago Deejay e Guss, com enfoque no groove, misturando funk americano com surf music, ska com hip-hop, música brasileira com hits jamaicanos, breakbeat e novidades dos guetos mundiais.

Já tendo passado por casas como Kabull, Urban Lounge e Caos Bar, a festa conta com os dois djs residentes, convidados especiais na discotecagem e shows de artistas como Tonho Crocco (Ultramen), Cisco Kids tocando Sublime e Jotaccê (Hip-Hop + Samba-Rock). A idéia é diversão e dança sem muito papo cabeça, é festa pra chegar e ficar à vontade.

Nessa edição teremos como convidados os DJs da festa Flavor (Alberta/Vegas) Vito e Cris EFX, além do MC Max B.O. tomando conta da cerimônia, considerado um dos melhores freestylers do mundo, apresentador do programa Manos e Minas na TV Cultura, Max fará rimas relâmpagos somadas à famosa improvisação em cima de RGs dos convidados presentes!

Sábado (20/08/11) às 23h59
Comanche@Container
hip-hop - ska - samba-rock - original funk - reggae - rock
OVERALL BLACK MUSIC!!!

Mestre de Cerimônias: Max B.O. (O melhor freestyler do mundo!)
Sistema de som: Thiago Deejay / Guss / Cris EFX / Vito

VIP 00 pra quem mandar nomes pra festacomanche@hotmail.com até as 18h do dia da festa - Na porta R$30 consuma (não colocaremos nomes depois que a lista fechar, se agilize que tá mó boiada!)

R. Bela Cintra, 483

Nenhum comentário:

Postar um comentário