2 de jun. de 2011

Tonho Crocco em SP + 2 anos do Falange Beat Club



Vamos ter dia 11/06 um show muito especial,com um dos artistas mais completos do pais...Tonho Crocco (lider da banda gaunha Ultramen) vai lançar seu primeiro album solo "O lado brilhante da Lua"...e tudo isso na comemoração de 2 anos do nosso blog...convido todos vcs que sempre fizeram desse blog uma ferramenta tão forte e especial!!!
|
|
|
Tonho Crocco vem a São Paulo lançar o vinil "O Lado Brilhante da Lua"

Após três meses na Europa e a um ano na estrada com o EP de estréia ''Teto Solar'', o ''folião'' Tonho Crocco (vocalista da banda gaúcha Ultramen) promete para fim de Novembro a chegada do CD e do Vinil ''O Lado Brilhante da Lua''.
A música que dá nome ao disco será lançada quinta-feira dia 4 de Novembro com o download gratuito pelo site www.tonhocrocco.com,

''O título, é uma homenagem ao ''The Dark Side of the Moon'' do Pink Floyd. Mas com um conceito oposto. Gosto muito desse disco, mas queria tomar um rumo inverso no meu trabalho. Uma visão iluminada da vida; algo como ''The Bright Side of Tonho''. Ao invés de temas sombrios e introspectivos quis inaugurar meu começo autoral com felicidade e libertação'' explica o cantor.

A faixa conta ainda com a participação de uma de suas principais influências:
''Luís Vagner, o Guitarreiro, fez sua guitarra uivar pra lua! É sério!''.

O talento e versatilidade dos músicos Marco Farias (teclados), Everton Velasquez (baixo), Gelson Ribeiro (bateria), Marquinhos Nunes (percussão), Charão (trombone), Rodrigo Siervo (sax), Roberto Scopel (trumpete), Mateus Mapa (flauta) e Tonho Crocco (vocais, letras, guitarras e arranjos) foi registrado e mixado por Gilberto Ribeiro em sessões realizadas no mês de Junho de 2010 no estúdio Mu bemol (Porto Alegre/RS). Julio Porto (guitarrista da Ultramen) e Alex Wharton masterizaram em Abbey Road/Londres. A produção ficou a cargo do iniciante MoMo King, que inaugura o selo independente MoMo King Records em grande estilo.



Serviço:::
Sábado (11/06/2011) às 23h30
Comanche orgulhosamente apresenta:
Tonho Crocco - Lançamento do Vinil "O Lado Brilhante da Lua"
Diretemente de Porto Alegre, O vocalista da banda Ultramen em show solo, mostrando seu lado groove!
.
Sound System: Thiago Deejay, Guss e Makako - tocando samba-rock, brasilidades, original funk, hip-hop old school e ska!
.
R$15 entrada ou R$50 consuma
Urban Lounge - R. Carlos Vicari, 263 - Lapa - São Paulo/SP - Próximo ao SESC Pompéia e à Rua Guaicurus - 2339-0595 - www.urbanlounge.com.br



BONUS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário