9 de fev. de 2011

PUNKADÃO com show: DEIZE TIGRONA




Em seu segundo mês de festas continuas às quintas no Inferno club, o Punkadão tem a honra de receber a rainha do Funk Deize Tigrona.

Autora dos hits "Injeção" e "Miniatura de Lulu", essa carioca da Cidade de Deus trabalhava como empregada doméstica, e hoje em dia tem uma sólida carreira internacional, toca mais lá fora que aqui no brasil, por isso uma boa ocasião pra ver sua apresentação ao vivo, é nesse dia 10 de fevereiro.

Deiz...e já cantou ao lado da cantora M.I.A. e foi sampleada por ela no hit "Bucky Done Gun", também participou do filme "Sou feia, mas tô na moda", documentário que retrata as mulheres dentro do movimento funk carioca.

Completando a noite Thiago DJ e Guss, residentes da festa tocam muito funk carioca, Thiago com sua seleção de "rap brasil" anos 90 e Guss com muitos remixes.

Outro convidado especial é o responsável pelo blog Funk na caixa, Renato M2 com ótima técnica, é um dos melhores djs do estilo no momento. Abrindo a noite Renato Storvo, residente da festa Bring Ya Booty no Vegas Club traz muito bmore, breaks e miami bass para a pista do Inferno.

PUNKADÃO

23h30 Renato Storvo (Bring Ya Booty)
01h00 Guss
02h00 Deize Tigrona
02h45 Thiago DJ
03h45 Renato M2

Horário: 23h30

Preço:
Mulher VIP a noite inteira!
Homem R$10 Porta ou R$20 Consumação

Inferno Club - http://www.infernoclub.com.br/
Rua Augusta, 501 - Consolação
Info: 3120-414





Nenhum comentário:

Postar um comentário