24 de ago. de 2012

Que Medo? (Jorge E. convida Monalisa Pontes)


Que Medo?
Por: Monalisa Pontes
Revisada por: Monalisa Pontes

Como explicar se sentir sozinho quando estamos rodeados de pessoas a nossa volta, como explicar um medo que toma conta de você sem motivo nenhum.
Seu coração começa a bater tão forte que só se houve o som que ele faz... e cada vez que fecha os olhos parece que o sono vai embora e se abrir? O medo toma conta.
Mas quanto mais guardar esses sentimentos, mais eles tomam conta de você, até um dia se dar conta de que todos os dias são iguais e que o medo se tornou incontrolável, aí é hora de parar e usar tudo isso a seu favor...
Se o medo é de multidão, sobressaia-se a ela, fale mais do que qualquer um, assim você não passa despercebido e aos poucos o medo vai embora. Se tem medo do escuro, acende a luz, ou simplesmente levanta de olhos fechados, assim não enxerga nada que possa temer...rs... Se sentir-se sozinho ouça música e cante, cante bem alto que tudo passa. E o mais importante se não souber do que é seu medo, fique perto de quem te ama de verdade, aí você pode fazer tudo de uma vez, briga e pede desculpas, pede abraço quando sentir medo, canta pra animar, fala muito pra irritar, ama como se fosse sempre o último dia, fica ao lado em todos os momentos, torce e pede todos os dias pra tudo dar certo...juntos nos tornamos mais fortes...você pode até não acabar com o medo, mas que vai afastá-lo pra bem longe, isso vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário