7 de jun. de 2010

Gustavo Mariano – Life Style




Hermanos...aqui vai uma postagem diferente do q costumo fazer...mas os bons trabalhos são sempre bem vindos e merecem nossa atenção!
Essa é especial...depois da ultima Festinha@Casa Club Hostel Bar com GUSS e NELSINHO BLACK...conhecemos velhos/novos amigos q curtiram muito a festa...e depois dessa festa nasceu até um verso bem urbano feito pelo Gustavo Mariano, isso é pra mostrar como uma festa bonita pode geral muito mais q só boa música...

Aqui esta a POSITIVE VIBRATION!

Life Style

Essa noite decidi sair despreocupado
Esquecer de tudo que sempre me deixa ocupado
Legal decidir um pico diferente pra ir
Me surpreendo com alguns lugares simples mais roots pra se divertir
E é na levada do som que buscamos a intenção
Com alguns parceiros ali mandando um som
Você se senta na poltrona de casa e pensa na missão
Ahhhh se a vida fosse sempre assim.... (haaha)
É nessa positividade que arrumamos força para prosseguir
Esse é o nosso subterfúgio , nosso refúgio ...
Mas prometo pra mim mesmo que vou correr atrás
Fazer do meu sonho uma realidade e ficar em paz!
É isso... criar, objetivar, mandar, escrever, passar....
Para meu Life Style conquistar!

Gustavo Mariano – 03/06/2010




GUSS e NELSINHO BLACK

2 comentários:

  1. é tudo nosso molecada é pra quem quiser mais poesias urbanas ! http://verdadeparapoucos.blogspot.com/
    é a nova geração !

    ResponderExcluir
  2. Valew Gu essa é a nossa intenção, a positiva vibração!!! PAZ

    ResponderExcluir