20 de mai. de 2010

Urban Response




Galera!
Estou apresentando aqui pra vcs um dos trabalhos mais legais q eu peguei nos ultimos tempos...e falando de rap nacional...dos ultimos anos...rs
Uma união perfeita de beats europeus com o vocal em portugues do Mc Quilombola...uma viajem músical que deixa qualquer fã do rap nacional de boca aberta...podemos até dizer q temos nosso proprio Roots Manuva...rs
Estamos aqui liberando um dos sons para download e o album todo para escutar...gostou?...aqui vai a dica iTunes

Escute o álbum inteiro aqui

Baixe aqui o exclusivo mp3 do single "Jungle Bird" que já está tocando na RTE Pulse (maior web radio da Irlanda). Espero que gostem e toquem por aí!

Urban Response - Jungle Bird (download)




Debut Album - "A Origem da Natureza Urbana"

Nas ruas – Maio de 2010

Urban response é uma dupla de electro-hop, ragga, dub e bass formada em 2009 na Irlanda pelo produtor irlândes de electro-house Elektrodouche e o MC Quilombola de São Paulo ex integrante da banda Superextrabonusparty ganhadora do melhor albúm do ano de 2007 na Irlanda.

Em Maio de 2010 a dupla traz pras ruas seu debut album entitulado "A Origem Da Natureza Urbana" com 6 faixas peso pesado resultado do trabalho árduo da dupla, que prova que eles podem competir com qualquer banda de ponta com um albúm produzido com coesão e profissionalismo.

O Album apresenta um caldeirão de estilos variados entre electro, hip-hop, trip-hop, ragga, e electro-dub, com participações internacionais que viaja da Espanha à Nigéria, de Dublin à Rio de Janeiro mesclados com os vocais imprevísiveis, as vezes soft as vezes dirty do MC paulistano Quilombola.

Através de uniões sonoras jamais realizadas o Urban Response inova e ousa criar estilos e grooves de fazer o publico suar na pista e quebrar o pescoço sem deixar a peteca cair no conteúdo lírico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário