22 de fev. de 2010

Eu nasci em 1980

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

EU NASCI EM 1980

Eu não nasci pra ser amigo do patrão
E sim dos empregados
Eu não nasci pra ser namorado da garota mais rica
E sim da que vai crescer e vencer na vida comigo
Eu nasci com cara de roqueiro
E na verdade eu gosto de samba
Eu não nasci pra tocar house
E sim break-beat, fidget, midget, funk
(tudo que é difícil de agradar)
Eu não nasci pra ser bonito
E sim pra ser diferente
Eu não nasci em uma família feliz como comercial de margarina
Eu nasci em uma família cheia de problemas que soube resolver tudo
Eu não nasci pra ser errado
E sim pra ser o pior dos certinhos
Eu nasci branco de pele
Mas sou completamente multi-étnico de espírito
Eu nasci do povo sulista
Mas amo os nordestinos
Eu nasci querendo ser romântico
Mas sou grosseiro e compreendido
Eu nasci pra ser vingativo
Mas minha maior virtude é não guardar rancor de ninguém
Eu nasci pra ser rodeado de bons amigos
E abençoado por Deus

by Gustavo Luchetta.

3 comentários:

  1. Eu num nasci pra ler poesias, mais confesso que essa mereçeu minha atenção, pelo inédito em primeiro lugar e pela sinceridade na escrita. Se expor assim requer uma certa dose de coragem... Gostei Gusta... Gostei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoraaaaay querido... acho que sou meio assim tb.... sera que é culpa do aniversario no mesmo dia? ahahahahaha


    Beijo querí


    dri

    ResponderExcluir
  3. E esse é o Guss...
    Parabéns pelo texto e pela pessoa que é... Cuide-se bem!

    ResponderExcluir