21 de jun. de 2009

DJ GUSS

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Pessoas!
Estou postando aqui meus 2 primeiros remixes..com muita influencia em electro e PANCADÃO...

Gustavo Luchetta mais conhecido como GUSS.
Começou sua viajem na música com 18 anos tocando contra-baixo em um banda de punk-rock (Kabroncios), passando por vários estilos como o nu-metal e até mesmo em uma salada musical que foi a sua ultima banda (Chica Preta na Matinha) onde misturava samba-rock, hip-hop, música cubana e rock.
Sempre ligado na cena do eletrônico e do rap underground resolveu misturar tudo isso em suas produções, junto com o dj e produtor Guto de Almeida formaram o GUS DUO uma dupla que mistura funk carioca, house e break beat em suas produções, essa mistura agradou tanto que hoje seus remix estão nos sets dos top djs da cena mundo a fora.
Já passou por casas como Inferno, Toy Lounge, Jambhala, Açai Praia tocando ao lado de Comunidade Nin-Jitsu, Thiago Dj, Blood Shake, Droom (Belgica). Seus sets são sempre bem variados com electro, rock, maximal, funk carioca, break beat, ghetto tech.
Também sendo um dos idealizadores da festa underground CORGO garagem PARTY e fazendo parte do nucleo STOMP!, uma festa direcionada para o break beat e vertentes ao lado do dj e produtor Cebolinha.


PEACE ALL

Zombie Nation - Kernkraft 400 (GUSS Rmx)
Steve Aoki - 1967 (GUSS Rmx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário